sexta-feira, 13 de janeiro de 2017

Apoiadora do prefeito de Barra Mansa chama professores de "prostitutas"




O prefeito de Barra Mansa, Rodrigo Drable (PMDB), está disposto a fazer um governo sem participação da sociedade organizada. Em mais de 10 dias de governo, com os salários de Dezembro dos servidores do municipio atrasados, ele se recusa a dialogar com o SEPE (Sindicato Estadual dos profissionais de educação). Para isso, escolheu um jeito inusitado de se comunicar com a categoria dos professores. 



Através do facebook o chefe do executivo, que apoiou o deputado Eduardo Cunha (preso recentemente por corrupção), já gravou mais de uma dezena de vídeos, compartilhado e elogiado por seus apoiadores, a maioria deles com Cargos Comissionados na prefeitura. Aliás, as defesas em tom de bajulação que vem acontecendo na internet faz parte de uma estratégia do novo prefeito de engradecer sua figura pessoal e denegrir servidores que lutam por seus direitos. 



Apoiadora de Rodrigo Drable chama professores de "prostitutas"



Só que a bajulação ao prefeito parece estar saindo do controle. Nas redes sociais, um perfil identificado como Camilla Arruda fez o seguinte comentário "Prostitutas, apenas isso, se o prefeito chamar para acordo, sossegam o facho" enquanto outro usuário  usa o termo "baderneiros" para se referir a manifestantes que na manhã desta sexta-feira, 13, foram até a prefeitura cobrar salários atrasados. A manifestação foi uma ação conjunta entre profissionais da saúde e da educação. Nem o prefeito e nem nenhum dos representantes da prefeitura quis receber as categorias, que seguem sem os salários de Dezembro e sem qualquer informação. 







Para manifestantes, perfis que atacam servidores obedecem ordens do próprio prefeito Rodrigo Drable. 

Um comentário: